Após uma década, FC Cascavel e Grêmio se reencontram no Olímpico para um novo capítulo da rivalidade
O futebol proporciona reencontros memoráveis para os torcedores. Neste sábado (27), a partir das 16h, o Estádio Olímpico Regional será o cenário de um embate entre FC Cascavel e Grêmio, que se enfrentam novamente após um intervalo de 11 anos. A última vez em que a Serpente e o Tricolor gaúcho se encontraram foi em janeiro de 2015, também em Cascavel, durante um amistoso que terminou em um empate de 1 a 1. A partida atraiu uma grande quantidade de torcedores e ficou registrada como um momento marcante para o futebol local, já que uma das camisas mais tradicionais do…
