Cascavel reforça medidas de combate às drogas em seus terminais de transporte
Na manhã desta quinta-feira (25), a Prefeitura de Cascavel, através da Secretaria Municipal de Políticas sobre Drogas (Semud), promoveu mais uma atividade da campanha Junho Branco, inserida na programação da Semana Municipal de Combate e Prevenção às Drogas. A ação ocorreu nos terminais de transporte coletivo da cidade, onde foram distribuídos materiais informativos e oferecidas orientações à população acerca dos efeitos do consumo de álcool e outras substâncias. A mobilização contou com a colaboração da Guarda Municipal e do programa Patrulha Amiga. Durante o evento, os servidores dialogaram com passageiros a caminho do trabalho, fornecendo informações sobre prevenção e conscientização,…
